04-FEV-2023

34ª FEAGRI movimenta a economia, anima população e empreendedores, mostra potenciais

Primeira exposição do ano contou com muitas novidades para a população

#FEAGRI POR MACIEL BEZERRA 04 DE FEVEREIRO DE 2023

Foto: Marcos Rodrigues

Promover oportunidades para a população cedrense desenvolver o empreendedorismo, gerando emprego e renda, tanto no campo como na cidade, é uma das principais metas da Prefeitura Municipal, que promoveu no sábado (04/02) a primeira edição da Feira do Empreendedorismo da Agricultura Familiar em 2023. O evento aconteceu na Praça Nilo Viana Diniz e contou com cerca de 50 expositores, que apresentaram produtos da agricultura familiar, comidas típicas e também suas artes.

O secretário de Agricultura Manoel Bezerra destaca a importância do evento. "É um momento especial para o agricultor, para o empreendedor, principalmente para os pequenos, com demanda para mais gente. São feiras reconhecidas que já renderam premiações estaduais ao ex-prefeito Dr. Nilson Diniz e também para o atual, Joãozinho de Titico. Além da FEAGRI temos as feiras nos distritos. E queremos continuar oferecendo mais qualidade de vida ao nosso povo. Venham, tragam suas famílias para compartilhar esse grande oportunidade. Deixo minha gratidão ao prefeito Joãozinho por esse excelente trabalho".

Talles Teixeira, um dos coordenadores da Feira, traz mais detalhes sobre a edição 2023. "Vemos nossa Praça Matriz lotada, com oportunidades de negócio para os pequenos empreendedores e agricultores. A FEAGRI vem esse ano com inovações. A primeira delas é o dia, que passou a ser sábado; e teremos mais novidades durante o ano. Agradeço aos expositores, a equipe que coordena e em especial ao prefeito Joãozinho por oferecer as condições necessárias para o evento, que já tem demandas a serem atendidas, por conta do crescimento".

O expositor Jean Artes, que trabalha com artesanato de madeira, destaca a mudança da data para os sábados. "Melhorou a vida do expositor, essa mudança do dia, inclusive para quem vem assistir à exposição. Agradeço a Deus pela oportunidade e a administração pelo excelentíssimo trabalho. Que continue sempre assim, a Admistração Municipal, fazendo tudo em prol da população. Aqui todos vendem, todos compram e cada um faz do seu jeito, à sua maneira de empreender".

As próximas edições da Feira do Empreendedorismo e da Agricultura Familiar (FEAGRI) serão nos dias 04 de março, 01 de abril, 06 de maio e 03 de junho.