18-NOV-2022

Escola Leandro Alves Correia realiza I Olimpíada Estudantil do Vale do São Miguel

Evento foi organizado pelo Grêmio Estudantil da escola, em conjunto com o professor de Educação Física

#Educação POR MACIEL BEZERRA 18 DE NOVEMBRO DE 2022

Foto: Marcos Rodrigues

Educação e esporte podem transformar para melhor a vida dos nossos jovens. Nessa perspectiva, a Prefeitura Municipal vem apoiando ações ligadas às duas áreas. No fim de semana, a Escola Leandro Alves Correia promoveu a I Olimpíada Estudantil do Vale do São Miguel; a abertura do evento aconteceu na sexta-feira (18/11) e contou com participação das escolas do distrito de Várzea da Conceição e Lagêdo, que trouxeram professores e estudantes para a disputa.

O secretário de Esporte Ellesson Barbosa parabenizou a organização da escola e ressaltou a importância de eventos como este. "Gostaria de parabenizar o núcleo gestor da escola Leandro Alves Corrêa, o meu amigo Dênis, professor de Educação Física do estabelecimento e a todos os envolvidos na realização da I Olimpíada Estudantil do Vale do São Miguel. Um grande incentivo para o esporte, que acontece por meio de parcerias, são competições como esta, é aqui que surgem os talentos qualificados a participarem de competições como os jogos escolares".

O professor Cléssio, gestor da escola, reforça que a direção promoverá a segunda edição da Olimpíada Estudantil do Vale do São Miguel em 2023. "Foi um momento de interação entre as escolas, em que a gente pode promover atividades esportivas como tênis de mesa, xadrez, futsal. Um momento muito rico para a escola. Deixo meus parabéns ao professor Dênis e ao Grêmio Estudantil por haverem organizado o evento".

CLASSIFICAÇÃO FINAL

1º LUGAR - Escola Leandro Alves Correia

2º LUGAR - Escola João Batista Moreno (Várzea da Conceição)

3º LUGAR - Escola Antônio Alves dos Santos (Lagêdo).

Cedro recebe 5 mil doses de vacina contra Febre Aftosa

Ação do Governo do Estado, Aprece e Fetraece em parceria com a Prefeitura Municipal irá beneficiar criadores cedrenses

Cedro amplia vacinação contra gripe para todas as faixas etárias

Para se vacinar o cidadão deverá comparecer com documentos pessoais e cartão do SUS