29-AGO-2022

Prefeitura realiza programação no Mês da Primeira Infância

Encerramento das atividades acontecerá no dia 31 de agosto no Centro Social Urbano (CSU), nos turno manhã e tarde

#AssistênciaSocial POR MACIEL BEZERRA 29 DE AGOSTO DE 2022

Foto: Divulgação

Cuidar das nossas crianças desde a gestação até a vida adulta. Este é uma das ações mais importantes que a gestão de um município pode realizar. Em Cedro, a primeira infância é prioridade. Por todo o mês de agosto, a Prefeitura elaborou uma programação especial, com atividades que contemplam as crianças cedrenses. As ações fazem parte do Mês da Primeira Infância.

A coordenadora do Programa Criança Feliz, Ana Paula, traz mais detalhes. "É uma programação diferente, com as famílias que são acompanhadas; são apresentados vídeos e realizadas atividades de orientação, com a participação de alguns profissionais. Entre os temas estão: amamentação, arboviroses, mais infância e outros. Destaco a participação da Camila Diniz, Késsio Paulo, Jussara Marte, Ana Nilma e Luciana Vieira, além das visitadoras. O encerramento será no dia 31 com a presença das famílias acompanhadas pelo programa, com um momento de recreação."

Ana Paula reforça o convite para conhecimento das ações pela comunidade e agradece a todos os envolvidos. "Quem tiver interesse de participar e conhecer o nosso trabalho pode entrar nas redes sociais 'Programa Criança Feliz Cedro' e 'Programa Criança Feliz', no Facebook ou Instagram, ou procurar na Secretaria do Trabalho e Assistência Social, próximo ao hospital Zulmira, de segunda a sexta, das 8h às 11h e das 13h às 17h. Gratidão a todos que fazem a gestão municipal, à primeira-dama Cláudia Dionísio, à vice Ana Nilma, à Secretária Luciana, a todos que nos ajudam e a toda equipe que faz o Programa Criança Feliz em Cedro".

Cedro amplia vacinação contra gripe para todas as faixas etárias

Para se vacinar o cidadão deverá comparecer com documentos pessoais e cartão do SUS

Comunidade de Baixio dos Patos recebe melhorias em estradas vicinais

Outras localidades também estão recebendo intervenções