01-NOV-2016

Membros do CREAS realizam passeio em pontos turísticos do Cariri

01 DE NOVEMBRO DE 2016
Ofertar lazer e cultura, esta é uma das inúmeras atividades realizadas pelo Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS). Para isto, o CREAS realizou nesta quinta-feira, 27, passeio turístico pela Região do Cariri. Os pontos visitados foram a Basílica Santuário de Nossa Senhora das Dores, o Museu e o Horto do Padre Cicero.
A programação contou com um café da manhã e com a recepção do Pároco Padre Ademar Alves, em seguida, o grupo seguiu para o horto do Padre Cicero e, ao fim da visita, foi servido um almoço. Para o Prefeito de Cedro, Nilson Diniz, atividades na área social são importantíssimas. "Ao longo de nossa gestão levamos diversas melhorias a estes grupos, e agora estamos oferecendo a oportunidade deles conhecerem mais a nossa Região do Cariri e do Centro Sul".
A Secretária de Trabalho e Assistência Social, Regina Elias, enfatiza o momento ímpar que viveram os participantes. "É com alegria que damos continuidade ao convívio com os participantes, garantindo a eles a oportunidade de conhecer a região com conforto e segurança". Já a coordenadora do CREAS, Isabela dos Santos, informa que a escolha do local foi definida pelos próprios usuários. "Foi um dia bastante festivo, eles conheceram o pouco da história da região e emocionados agradeceram pelo apoio que tem recebido".
Palavras de felicida
de
A dona de casa Maria José, frequenta há um ano o CREAS, e ficou muito contente em conhecer o horto do Padre Cicero, ela agradeceu a toda equipe por propiciar este momento inesquecível. "Eu vim pela primeira vez e estou muito feliz por esse momento especial". Em parceria com a Secretaria de Saúde, foi enviado o enfermeiro Iago Gomes para acompanhar os idosos. "É gratificante fazer parte desta equipe, levar os membros do CREAS para conhecer a região e repassar informações sobre mais cuidados com a saúde".

Cedro se despede do secretário de Esporte Ellesson Barbosa

Personalidade pública respeitável, gestor sempre comprometido com as causas do município, em favor da elevação da qualidade de vida dos cedrenses, deixa saudade

Inscrição para Ciclo Sesc 2024 começa hoje

Ciclistas podem se inscrever de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h, na sede da Secretaria de Esporte