15-JUL-2022

Inscrições abertas para cursos de violão e flauta em Cedro

Jovens entre 8 e 15 anos podem realizar as inscrições que têm vagas limitadas

#Cultura POR MACIEL BEZERRA 15 DE JULHO DE 2022

Foto: Marciel Bezerra

Promover arte e cultura para a população cedrense, principalmente para a nossa juventude. Assim, a Prefeitura de Cedro, em parceria com a empresa Aquarela, está disponibilizando cursos de violão e flauta para crianças e adolescentes entre 8 e 15 anos. As inscrições já foram iniciadas e podem ser realizadas na Secretaria de Cultura e no Museu Ferroviário que fica localizado na antiga Estação de Cedro.

Os professores já foram escolhidos. Maestro Dida Alberto, da Banda Municipal, ministrará o curso de flauta; o de violão será comandado por Lázaro. As vagas são limitadas e as aulas serão ministradas na Biblioteca Municipal, nos turnos manhã e tarde, tão logo ocorra o fechamento das turmas.

A secretária de Cultura Silvana Leite traz mais informações. "O projeto Aquarela é a continuidade do projeto Toque de Vida, que ganhou uma nova roupagem. Convido as crianças e adolescentes cedrenses a participarem destes cursos. Esse é um grande projeto do grupo Modo Maior, com total apoio da Prefeitura Municipal de Cedro e da Secretaria de Cultura. Esperamos vocês!".

#Agenda Hoje

Finalizada etapa municipal dos Jogos Escolares do Ceará

Vencedores locais estão classificados para a 2ª etapa da competição, que acontece em Lavras da Mangabeira

#Agenda Hoje