30-MAI-2017

Prefeitura realiza homenagem às mães cedrenses

Chocolate, música, carinho, afeto e emoção fizeram parte da comemoração do dia das mães em Cedro

#AssistênciaSocial 30 DE MAIO DE 2017
O mês de maio é um mês especialmente dedicado às mães, e Cedro tem vários motivos para celebrar. Para comemorar a data a prefeitura reuniu cerca de 200 mães cedrenses no ginásio poliesportivo, uma iniciativa da Prefeitura de Cedro, por meio da Secretaria do Trabalho e Assistência Social (CRAS I e II), Centro de Referência Especializado da Assistência Social (CREAS) e Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vinculo (SCFV).

O Prefeito de Cedro, Dr. Nilson Diniz, esteve acompanhado da Secretária do Trabalho e Assistência Social, Luciana Vieira; Secretária Adjunta, Elyny Clementino; Secretária de Cultura, Aparecida Evangelista; Secretária de Saúde Sayonara Moura; vereadores Silvana Leite e Gilberto Barbosa, além de Coordenadoras, assessores, imprensa, mães e familiares.

A ação
Na recepção, o Prefeito Dr. Nilson Diniz, acompanhado das demais autoridades acolheram as mães e ofereceram flores de chocolates produzidas pelas equipes dos grupos. Em seguida, um jantar foi servido ao som do Cabelereiro e Assistente Social Gildo Frutoso.

O Gestor Municipal parabenizou as mães presentes de maneira terna e calorosa, lembrando da saudosa dona Marilene, sua mãe, uma referência de carinho e cuidados. "Lembro que não é apenas em maio que devemos reverenciar a figura materna, tão importante em nossas vidas. Todos os dias, mães batalhadoras estão em nossas ruas, casas, empresas, repartições, mostrando garra, fibra e amor", reforça.

As mães presentes na solenidade fazem parte dos grupos dos Centros de Referencia e Assistência Social (CRAS I e II), Centro de Referência Especializado da Assistência Social (CREAS) e Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vinculo (SCFV).

Emoção
A emoção tomou conta de todos os presentes, um grupo de filhas emocionaram as mães com música ao vivo e um vídeo com depoimentos. Já as mães realizaram apresentação com danças e um emocionante desfile com funcionários. "Foi muito gratificante contarmos com o apoio destas mulheres guerreiras e isto nos motiva cada vez mais a continuarmos com estas ações", reforça a Secretária do Trabalho e Assistência Social, Luciana Vieira.

Os familiares que estiveram presentes enfatizaram a importância da ação para selar o compromisso de cuidar das mães Cedrenses e garantir os direitos delas e dos seus filhos, sempre em busca de ampliar a qualidade de vida.

Cedro se despede do secretário de Esporte Ellesson Barbosa

Personalidade pública respeitável, gestor sempre comprometido com as causas do município, em favor da elevação da qualidade de vida dos cedrenses, deixa saudade

Inscrição para Ciclo Sesc 2024 começa hoje

Ciclistas podem se inscrever de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h, na sede da Secretaria de Esporte