23-DEZ-2020

Prefeitura de Cedro paga folha de dezembro nesta quarta-feira, dia 23 de dezembro

Serão injetados na economia local cerca de 2.400.000,00 (dois milhões e quatrocentos mil reais), aí incluídas as consignações, repasses as instituições financeiras e sindicatos.

#FolhaDePagamento POR MACIEL 23 DE DEZEMBRO DE 2020

Foto: Marciel Bezerra

O prefeito Dr. Nilson Diniz anunciou nas redes sociais, na terça-feira (22/12) o pagamento dos servidores públicos municipais (ativos, aposentados e pensionistas) para esta quarta-feira, dia 23 de dezembro. Com o fechamento da folha do mês deste mês, a Administração Municipal encerra o ano (e todo um ciclo virtuoso) com as finanças em dia.

Na publicação, o gestor ressaltou a rotina em que se transformou o pagamento de todos dentro do mês trabalhado e, em especial, neste mês de festas - Natal e Fim de Ano, com a liberação dos valores. "Cumprimos, pois, o nosso papel de gerir recursos públicos de forma responsável. Equilíbrio financeiro sempre foi prioridade, desde que assumi a gestão municipal", escreveu Dr. Nilson.

O secretário de Finanças Adriano José explica que honrar esses pagamentos é uma demonstração de como a Prefeitura está organizada e, acima de tudo, do respeito para com o servidor. "Vimos quanto isso impactou na vida dos servidores, principalmente no planejamento do fim de ano. Agradeço demais a oportunidade de trabalhar para o povo querido dessa terra. Dr. Nilson Diniz deixará um enorme legado de compromisso com todos".

Fala, servidor!

O secretário escolar Erasmo Lemos comemorou o anúncio do pagamento; há seis anos ele é funcionário público concursado - concurso público da gestão municipal de 2014. "Hoje, me sinto orgulhoso de ser servidor público de Cedro, cuja gestão zela por pagar em dia. Isso se chamam gratidão do governo aos serviços que prestamos à sociedade", disse.

Para Régis Paiva, servidor lotado na Secretaria de Saúde, o Brasil inteiro balançou por 8 anos em meio a diversas crises. "Mais aqui, o respeito ao servidor foi mantido, os salários são pagos em dia. Dr. Nilson manteve essa prioridade", celebra.

Segunda parcela do 13º já foi paga

O desembolso aconteceu no último dia 30 de novembro. Com a primeira parcela paga em julho (R$ 730.128,36) e a segunda de novembro (R$ 1.100.000,00, incluídas as obrigações sociais junto ao INSS), são quase dois milhões investidos no bem-estar das pessoas, merecidamente, só com 13º salário.

Prazo para vacinação contra a Febre Aftosa termina dia 30 de abril

A declaração da vacinação deve ser realizada até o dia 15 de maio

Secretaria de Saúde faz balanço do mutirão das consultas no castramóvel em Cedro

Mais de 100 animais passaram por consultas e exames totalmente gratuitos