NOTÍCIAS

12-AGO-2017

Prefeito visita obras em andamento ‘investimentos são voltados para a população'

#Obra 12 DE AGOSTO DE 2017
Na última quinta-feira (10/8), o Prefeito Dr. Nilson Diniz vistoriou diversas obras da construção da Creche Pro-infância, Marco Zero e o trecho urbano da restauração e recuperação de rodovia CE-284 a CE 060 em andamento no município, esteve acompanhado do Secretário de Infraestrutura Antônio José Pitombeira e o Vereador Gilberto Barbosa.


Durante a visita o gestor municipal aproveitou para dialogar com a população sobre novos projetos e avanços em diversas áreas e destacou o desenvolvimento em plena crise que assola o país "com dedicação estamos driblando a crise para manter o desenvolvimento do nosso Cedro e apostando no futuro com visão focada na geração de emprego", ressaltou.


Em sua visita na construção do Marco Zero, principal ponto de origem do nome da cidade, o gestor foi recepcionado pela moradora da primeira casa de Cedro Dona Maria Lima. "Abraçar o povo e sentir o calor das pessoas. É isto que me motiva a trabalhar todos os dias, são abraços calorosos como o de dona Maria Lima que fazem sentir que o caminho que estamos trilhando, por mais árduo que seja, é o caminho do amor e do bem com investimentos voltados para a população", pontua.


Educação

Na educação o gestor acompanhou o andamento da construção na obra da Creche Pro-infância no bairro Alto do padeiro que trará mais espaço para nossas crianças e condições necessárias para dar suporte às famílias. Dr. Nilson Diniz pontua que o bairro tem recebido diversos investimentos. "Este bairro tem sido entregue diversas melhorias desde quando fui prefeito pela primeira vez (1993-1996) com saneamento básico, moradias, pavimentações e ações no social", relembra.


Infraestrutura

Ainda na sede do município, o prefeito visitou os serviços de esgotamento sanitário e drenagem urbana que trarão mais segurança aos moradores residentes na Rua Zé Pajé no trecho das obras de restauração e recuperação da rodovia que liga o município (CE-284) à localidade Umarizeiras (CE-060).

O Secretário de Infraestrutura, Antônio José Pitombeira, afirma que atualmente Cedro é referência na região com diversas obras em andamento e projetos que fortalecerão o município em diversas áreas. "Estamos aguardando o inicio de obras como a construção do cinema, Estádio Montevidéu, pavimentações, melhoria no entorno do mercado público José Fernandes Teixeira e demais obras", reforça.


O Vereador Gilberto Barbosa ressalta que as obras demonstram a boa aplicação do dinheiro público e o equilíbrio financeiro do Cedro, mesmo em tempos de crises. "Cumprindo nosso papel de vereador, estamos fiscalizando as obras e constatando a importância de um gestor eficiente com visão de progresso".

 

Deixe seu comentário

NOTÍCIAS MAIS RECENTES
#Agenda Há 2 dia(s)

Prefeitura convoca fazedores de cultura para escuta pública sobre a Lei Aldir Blanc 2

Política Nacional Aldir Blanc de Fomento à Cultura (PNAB) disponibilizará recursos financeiros durante 5 anos

#Agenda Há 2 dia(s)

Prefeito envia Projeto de Lei à Câmara para reajuste salarial de servidores municipais

Reposição da inflação é compromisso da gestão com os servidores cedrenses

#Agenda Há 2 dia(s)

Prefeitura disponibilizará ônibus para estudantes prestarem vestibular da UECE

O transporte partirá de Cedro no domingo (28/04), às 7h, saindo da Praça da Matriz

#Agenda Há 2 dia(s)

Programa "Viver - Envelhecimento Ativo e Saudável" em Cedro inicia aula com idosos

As áreas de tecnologia, saúde, educação, além de atividades físicas e sociais serão o foco das ações

#Agenda Há 2 dia(s)

Castramóvel da Prefeitura de Cedro inicia atendimentos para cães e gatos

Ação do Projeto Proteção Animal promove 120 consultas e 60 castrações gratuitamente

#Agenda Há 7 dia(s)

Prefeitura inicia atendimento noturno na UBS Dr. Rubens Bezerra de Albuquerque

Cedrenses podem procurar atendimento no posto de saúde até às 21h, diariamente

#Segurança Há 7 dia(s)

Secretário de Segurança Pública de Cedro se reúne com Comandante do 10° BPM – Iguatu

Encontro busca ampliar ações policiais no município, oferecendo mais segurança à população

#Agenda Há 9 dia(s)

Prefeito vai à comunidade Olho D´água do Canto e anuncia revitalização da barragem rompida devido às fortes chuvas

Durante a visita, gestor municipal informou que a Cagece foi acionada para restabelecer o abastecimento de água, e que seu compromisso é realizar o reparo da parede da represa

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito