NOTÍCIAS

01-JAN-2023

Prefeito prestigia posse da nova Mesa Diretora da Câmara Municipal

Joãozinho de Titico ressaltou a parceria entre os poderes, pelo bem da população cedrense

#Agenda POR MACIEL BEZERRA 01 DE JANEIRO DE 2023

Cuidar das pessoas é a principal meta do ano que começa para a gestão municipal. Para torná-lo realidade é necessária uma atuação em forma de parcerias com diversos setores e, principalmente, com o Legislativo municipal. Por isso, o prefeito de Cedro Joãozinho de Titico participou no domingo (01/01) da posse da nova mesa diretora da Câmara dos Vereadores.

O Legislativo tem papel fundamental para que a gente cedrense desfrute de melhores condições de vida. Na cerimônia realizada no plenário da Câmara Municipal, tomou posse como presidente para o biênio 2023-2024 o vereador Saulo Jucá. Também foram empossados os novos componentes da Mesa Diretora da Câmara.

Em pronunciamento, Joãozinho destacou a importância do Poder Legislativo e agradeceu o trabalho realizado pelo vereador Gilberto Barbosa. "Quero agradecer à mesa diretora que fez a transmissão do cargo, na pessoa do ex-presidente da casa, vereador Gilberto Barbosa. Um grande parceiro, junto com toda mesa diretora, realizando nesta casa legislativa um trabalho diligente, sempre protocolando e apreciando as pautas do povo de Cedro o mais breve possível".

Joãozinho destacou o desejo de sucesso para a nova mesa diretora e a continuidade da parceria com a gestão municipal. "Com certeza teremos parceria semelhante com o vereador Saulo Jucá e as demais vereadoras que compõem a mesa, uma escolha que mostra força e união. Essa é a casa do povo, é daqui onde surgem várias demandas da nossa gente, elas chegam primeiro aos vereadores que estão diretamente nas comunidades e daqui nós temos a alegria de receber as solicitações de todos, reforçando o nosso compromisso com o trabalho para a população".

Gilberto Barbosa parabenizou a nova mesa diretora e o prefeito. "Tenho certeza que vocês farão um ano melhor do que o que nós fizemos, vocês têm meu apoio no que for necessário. Não poderia deixar de agradecer ao prefeito Joãozinho, à vice Ana Nilma e a toda equipe, todos muito decentes e respeitosos com a autonomia do Legislativo cedrense. No ano que passou, realizamos 39 sessões ordinárias e 23 extraordinárias, isso mostra a produtividade da nossa gestão, sem atropelos, focada no interesse da coletividade, respeitando o contraditório de cada um".

O novo presidente do Poder Legislativo, vereador Saulo Jucá, foi só gratidão. "Agradecer primeiramente a Deus; depois, aos colegas vereadores e à nova mesa diretora - com a vice-presidente, vereadora Wyana; a 1ª secretária, vereadora Adriana; a 2ª secretária, vereadora Marta. Agradeço aos vereadores Barel do Povo, Juceza e Gilberto, que fazem parte do nosso grupo político. Estou aqui para dar continuidade ao trabalho do vereador Gilberto Barbosa, com o apoio de toda equipe da Câmara. Seguindo nessa parceria entre Executivo e Legislativo quem ganha é o povo. Gratidão à vice-prefeita Ana Nilma, ao meu avô Antônio Hélio Jucá, que é meu orgulho, ao Dr. Nilson, que é nosso líder, aos meus amigos, à minha família e a todo o povo de Cedro".

 

Deixe seu comentário

NOTÍCIAS MAIS RECENTES
#Agenda Há 1 dia(s)

Base CPRaio de Cedro será no antigo Hotel Municipal

A interiorização do Raio ocorre de forma conjunta à expansão do Sistema de Videomonitoramento, que permite uma atuação especializada de combate à criminalidade

#Agenda Há 1 dia(s)

Experiências de Cedro são apresentadas na Mostra "Ceará, aqui tem SUS"

Projetos Mais Saúde Perto do Coração, Uso do Aplicativo “Aedes em Foco” e Núcleo Municipal de Educação Permanente são destaques no estado

#Agenda Há 2 dia(s)

Secretaria de Infraestrutura atua em locais danificados pelas fortes chuvas, levando apoio e serviços

Diversas equipes e equipamentos foram disponibilizados para atender as comunidades

#Agenda Há 2 dia(s)

Prefeitura de Cedro lança amanhã Campanha contra a Febre Aftosa, por um rebanho livre da doença

Lançamento, nesta quarta-feira, dia 17 de abril, às 8 horas, acontece na fazenda Exu, no distrito Vale do Machado

#Agenda Há 3 dia(s)

Conviventes do CRAS I e II participam do projeto "Caminhos Digitais"

Programa pretende realizar a inclusão digital de idosos, além de fomentar a prática de atividades físicas

#Agenda Há 3 dia(s)

Açude Ubaldinho atinge 100% de sua capacidade

Reservatório tem capacidade de armazenagem equivalente a mais de 42 milhões de m³ de água, e está sangrando desde o dia 14 de abril

#Agenda Há 3 dia(s)

Fase municipal dos Jogos Escolares do Ceará 2024: inscrições abertas para modalidades individuais

São 14 modalidades disponibilizadas para estudantes das redes municipal, estadual e federal. Modalidades coletivas começaram semana passada, com destaque para o futsal masculino

#Agenda Há 5 dia(s)

Ceará Credi Mulher realiza oficina para empreendedoras do município de Cedro

Ação teve o objetivo de orientar as mulheres interessadas em empreender a terem acesso ao crédito

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito