NOTÍCIAS

23-JUN-2021

Prefeitura de Cedro disponibiliza transporte para estudantes que farão o vestibular da URCA 2021.1

As provas do processo seletivo unificado 2021.1 da Universidade Regional do Cariri (URCA), acontece nos dias 26 e 27 deste mês no Campus multi-institucional Humberto Teixeira

#Agenda POR MACIEL 23 DE JUNHO DE 2021

Foto: Marciel Bezerra (Arquivo)

A Prefeitura de Cedro, por meio da Secretaria da Educação, vai disponibilizar um ônibus aos estudantes que prestarão o vestibular da Universidade Regional do Cariri (URCA), em Iguatu.

O prefeito Joãozinho de titico, considera que a educação é uma prioridade para o município de Cedro. "Essa é mais uma ação que busca incentivar a qualificação profissional dos nossos jovens e proporcionar conforto e segurança aos candidatos", pontua.

A saída acontecerá às 10:30h na praça Nilo Viana Diniz (Matriz). Em comunicado na manhã desta quarta-feira (23), os estudantes deverão comparecer com antecedência e apresentar inscrição do referido vestibular. As dúvidas poderão ser obtidas com os motoristas pelos contatos (88) 9. 9284-7425 - 9.9334-9885 - 9.9292-4575.

Para a secretária de educação, é importante o apoio aos estudantes neste momento do período de vestibular. "É nosso dever e nosso papel, é garantir uma educação de qualidade para os nossos munícipes", e desejou boa sorte. "Na certeza que teremos excelentes resultados com os nossos estudantes que se dedicam diariamente por um futuro melhor", finaliza.

Protocolos

No protocolo divulgado pela página do processo seletivo, estabelece protocolos sanitários do plano de contingência referente à Covid-19, elaborado pela Secretaria de Saúde do Ceará. (SESA), estabelece que o ingresso aos locais de prova só será permitido, obrigatoriamente, mediante o uso de máscaras de proteção individual e portando uma máscara reserva acondicionada em embalagens transparentes.

Os candidatos poderão entrar no local de aplicação de provas portando seus próprios frascos de álcool em geral ou outros antissépticos para as mãos (desde que em embalagem transparente e sem rótulos). Os candidatos poderão entrar no local de aplicação de provas portando garrafas de água mineral (desde que a embalagem transparente e sem rótulos), em virtude de que por segurança os bebedouros das unidades de prova, estarão devidamente isolados.

 

Deixe seu comentário

NOTÍCIAS MAIS RECENTES
#Segurança Hoje

Secretário de Segurança Pública de Cedro se reúne com Comandante do 10° BPM – Iguatu

Encontro busca ampliar ações policiais no município, oferecendo mais segurança à população

#Agenda Há 2 dia(s)

Prefeitura intensifica ações para vacinação do rebanho bovino e bubalino contra febre aftosa

Ausência de vacinação impede comercialização de rebanho para outros estados da federação

#Agenda Há 2 dia(s)

Base CPRaio de Cedro será no antigo Hotel Municipal

A interiorização do Raio ocorre de forma conjunta à expansão do Sistema de Videomonitoramento, que permite uma atuação especializada de combate à criminalidade

#Agenda Há 2 dia(s)

Experiências de Cedro são apresentadas na Mostra "Ceará, aqui tem SUS"

Projetos Mais Saúde Perto do Coração, Uso do Aplicativo “Aedes em Foco” e Núcleo Municipal de Educação Permanente são destaques no estado

#Agenda Há 3 dia(s)

Secretaria de Infraestrutura atua em locais danificados pelas fortes chuvas, levando apoio e serviços

Diversas equipes e equipamentos foram disponibilizados para atender as comunidades

#Agenda Há 3 dia(s)

Prefeitura de Cedro lança amanhã Campanha contra a Febre Aftosa, por um rebanho livre da doença

Lançamento, nesta quarta-feira, dia 17 de abril, às 8 horas, acontece na fazenda Exu, no distrito Vale do Machado

#Agenda Há 4 dia(s)

Iniciada entrega do Vale Gás Social em Cedro

Beneficiários que não resgataram os tíquetes devem verificar seu nome na lista e comparecer a Secretaria de Assistência Social

#Agenda Há 4 dia(s)

Conviventes do CRAS I e II participam do projeto "Caminhos Digitais"

Programa pretende realizar a inclusão digital de idosos, além de fomentar a prática de atividades físicas

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito