NOTÍCIAS

30-JAN-2017

Prefeito Nilson Diniz tem muito a contribuir com a Aprece e o desenvolvimento do Estado

30 DE JANEIRO DE 2017
Empossado vice-presidente na última quinta-feira (26/1), em solenidade que celebrou a inauguração da nova sede e a posse da Diretoria Executiva, Conselho Fiscal e Conselho Deliberativo da Associação dos Municípios do Estado do Ceará para o biênio 2017-2018, o prefeito de Cedro destacou a firme disposição de lutar pelo desenvolvimento dos municípios cearenses. "É uma grande honra poder contribuir com a Aprece, com o desenvolvimento do Estado, com a nossa gente".

A cerimônia aconteceu na nova sede da Associação, que teve o apoio do governo do Estado, e contou com a presença do governador Camilo Santana. A primeira-dama de Cedro, Ana Clécia, acompanhou Dr. Nilson Diniz.

Outros ilustres participantes prestigiaram o evento: os secretários de Saúde do Estado, Henrique Javi, e de Fazenda, Mauro Filho; os deputados federais Danilo Fortes (PSB) e Odorico Monteiro (Pros); o deputado estadual Agenor Neto (PMDB); o chefe da Casa Civil, secretário Nelson Martins; prefeitos, em grande número - inclusive o de Juazeiro, Arnon Bezerra.

O presidente que assumia, Gadyel Gonçalves, ressaltou a necessidade de dialogar com os prefeitos cearenses e aprimorar os trabalhos da Aprece. "Conheço a trajetória da Associação, tenho acompanhado e aprendido a respeitá-la ao longo dos anos", afirmou o prefeito de São Benedito.

Em seu discurso, Camilo Santana comprometeu-se em receber os prefeitos daqui a um mês, para a discussão da pauta de reivindicações.

Para o vice-presidente Nilson Diniz, o momento é de partilhar com os demais colegas prefeitos a experiência positiva, os avanços conquistados em sua última gestão (2013/2016) à frente do município de Cedro. "Fizemos uma administração reconhecida pelos resultados, a seriedade e o compromisso. A replicação do modelo aqui implantado, de impactos nas diversas áreas (da saúde à educação), creio humildemente, seja da maior valia", entende.

Diretoria Executiva e Conselhos Fiscal e Deliberativo
Por decisão dos gestores municipais presentes, a Aprece passa a ser presidida pelo prefeito de São Benedito, Gadyel Gonçalves, tendo como vice-presidente o prefeito de Cedro, Nilson Diniz.

O Secretário-Geral é o prefeito de Crato, José Ailton Brasil; 1º Secretário, o prefeito de Irauçuba, Raimundo Nonato Silva; Tesoureiro Geral, o prefeito de Reriutaba, Osvaldo Neto; 1º Tesoureiro, o prefeito de Russas, Weber de Araújo. O Presidente de Honra é o prefeito de Juazeiro do Norte, Arnon Bezerra.

Os Conselhos Fiscal e Deliberativo serão compostos por prefeitos representantes de todas as regiões do Estado.

 

Deixe seu comentário

NOTÍCIAS MAIS RECENTES
#Agenda Há 1 dia(s)

Base CPRaio de Cedro será no antigo Hotel Municipal

A interiorização do Raio ocorre de forma conjunta à expansão do Sistema de Videomonitoramento, que permite uma atuação especializada de combate à criminalidade

#Agenda Há 1 dia(s)

Experiências de Cedro são apresentadas na Mostra "Ceará, aqui tem SUS"

Projetos Mais Saúde Perto do Coração, Uso do Aplicativo “Aedes em Foco” e Núcleo Municipal de Educação Permanente são destaques no estado

#Agenda Há 2 dia(s)

Secretaria de Infraestrutura atua em locais danificados pelas fortes chuvas, levando apoio e serviços

Diversas equipes e equipamentos foram disponibilizados para atender as comunidades

#Agenda Há 2 dia(s)

Prefeitura de Cedro lança amanhã Campanha contra a Febre Aftosa, por um rebanho livre da doença

Lançamento, nesta quarta-feira, dia 17 de abril, às 8 horas, acontece na fazenda Exu, no distrito Vale do Machado

#Agenda Há 3 dia(s)

Conviventes do CRAS I e II participam do projeto "Caminhos Digitais"

Programa pretende realizar a inclusão digital de idosos, além de fomentar a prática de atividades físicas

#Agenda Há 3 dia(s)

Açude Ubaldinho atinge 100% de sua capacidade

Reservatório tem capacidade de armazenagem equivalente a mais de 42 milhões de m³ de água, e está sangrando desde o dia 14 de abril

#Agenda Há 3 dia(s)

Fase municipal dos Jogos Escolares do Ceará 2024: inscrições abertas para modalidades individuais

São 14 modalidades disponibilizadas para estudantes das redes municipal, estadual e federal. Modalidades coletivas começaram semana passada, com destaque para o futsal masculino

#Agenda Há 5 dia(s)

Ceará Credi Mulher realiza oficina para empreendedoras do município de Cedro

Ação teve o objetivo de orientar as mulheres interessadas em empreender a terem acesso ao crédito

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito