Notícias

#Prefeito | 28 DE MARçO DE 2018

Prefeito de Cedro decreta ponto facultativo nesta quinta-feira (29/3), véspera do feriado da Paixão de Cristo

O prefeito de Cedro, Dr. Nilson Diniz, decretou ponto facultativo* para servidores e empregados dos órgãos e repartições públicas municipais. De acordo com o decreto 089/2018, publicado no Diário Oficial do Município (DOM), no dia 27/03, funcionários da Prefeitura estão dispensados da obrigatoriedade de dar expediente na quinta-feira, 29 de março, dia que antecede ao feriado da Sexta-feira da Paixão de Cristo. O expediente voltará ao normal na segunda-feira (2/4).



* Ponto facultativo é o decreto realizado pelos órgãos dos governos que consiste em dispensar a obrigatoriedade do funcionamento das empresas e estabelecimentos comerciais em dias de determinadas datas comemorativas.



Serviços públicos essenciais como saúde, incluindo o hospital e maternidade Zulmira Sedrim de Aguiar, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), coleta de lixo e Defesa Civil não sofrerão alterações. “Trata-se de uma data importante do calendário cristão mundial. E o município viverá este momento de forma muito especial com espetáculo da Paixão de Cristo, que tem a participação de jovens. É também momento de reflexão sobre a vida e a morte de Jesus Cristo”, reforça Dr. Nilson Diniz.



Edital de feriado

Foi publicado o edital nº 03/2018, detalhando em seu artigo 1º o conhecimento que é dado aos comerciantes, autarquias, estabelecimentos de ensino, bancos, repartições públicas e o povo em geral que será feriado nste dia 30 de março, sexta-feira, em obediência ao feriado nacional em que se comemora a Paixão de nosso Senhor Jesus Cristo. O edital foi assinado pelo prefeito de Cedro, Dr. Nilson Diniz, em 26 de março de 2018.



Importante!

O setor da coleta de lixo do município informa que, na quinta-feira (29/3), funcionará normalmente; na sexta-feira (30/3), não haverá coleta, retornando os serviços somente no sábado. “A orientação é que os moradores evitem e também orientem para que as pessoas não joguem lixo domiciliar em locais inapropriados, aguardando os dias de coleta”, reforça o secretário de Meio Ambiente e Recursos Hídricos, Elleson Barbosa.

 

Deixe seu comentário

NOTÍCIAS RELACIONADAS

#Prefeito | 24 DE MAIO DE 2018

Será no próximo sábado, 26 de maio, às 9 horas, no Centro de Educação Profissional Ivens Dias Branco (Senac-Cedro).

#Prefeito | 24 DE MAIO DE 2018

Após encontro, trabalhadores participarão de outras etapas para ampliar os serviços. Eles vão realizar parcerias com algumas secretarias municipais.

#Prefeito | 22 DE MAIO DE 2018

Comitiva cedrense conta com presença do Vice-prefeito, Joãozinho de Titico, vereador Juceza Teixeira e a liderança comunitária Davi Cândido

#Prefeito | 17 DE MAIO DE 2018

O Projeto Atlas de Divisas Municipais Georreferenciadas do Estado do Ceará tem por objetivo tornar suas coordenadas conhecidas num dado sistema de referência, destacando as divisas intermunicipais e atualizando a legislação definidora dos limites municipais. Na parte que [...]

#Prefeito | 21 DE ABRIL DE 2018

Gestores Municipais assinaram protocolo de intenção para formalização do Consórcio de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos

Prefeitura Municipal de Cedro

LOCALIZAÇÃO

 Rua Cel. Luiz Felipe, nº 299 Centro

 Tel: (88) 3564-0375

 gabineteprefeito@cedro.ce.gov.br

REDES SOCIAIS