NOTÍCIAS

14-MAR-2018

Bairro Planalto dos Lemos (Cedro II) recebe melhorias na infraestrutura

A solicitação dos moradores é antiga, e trabalhos vão acontecer por toda essa semana.

#Obra 14 DE MARÇO DE 2018
Quem viu de perto os problemas que o bairro enfrentava desde a fundação em 2002, ficou satisfeito com a rápida solução dada pela Prefeitura. Os serviços de melhorias no esgoto para águas pluviais e o acesso de entrada ao bairro começaram a ser executados pela Secretaria de Infraestrutura do Município no início desta semana.



"A partir da primeira gestão do Dr. Nilson Diniz, as demandas apresentadas passaram a ser resolvidas", afirma Ribamar Costa, presidente da Associação Comunitária Padre Antônio Fernandes e morador do bairro. No pedido feito pela população através de reunião com o Secretário de Infraestrutura e poder público municipal.



O prefeito Dr. Nilson Diniz informa que outros bairros também serão agraciados com melhorias. "Estamos constantemente recebendo lideranças de bairros para que elas, melhor que ninguém, nos diga as principais reinvindicações. O Planalto dos Lemos, já foi atendido. Temos ações a realizar noutras localidades. Conforme cheguem as demandas, prontamente agilizamos as benfeitorias aos moradores", justifica.



Em visita nesta terça-feira (13/3), o Secretário Marcus Pitombeira, acompanhou o andamento das obras no Bairro Planalto dos Lemos, que para os moradores "estão conforme o esperado". A única solicitação pendente é em relação a iluminação pública da.



Iluminação pública



Segundo a pasta, a licitação para a contratação da empresa responsável para execução dos serviços já ocorreu no último dia 8, aguardando-se apenas o prazo para assinatura dos contratos. "Estamos esperando que sejam resolvidos os trâmites burocráticos inerente ao processo licitatório. Assim que prontos, iniciaremos os trabalhos", assegura, Marcus Pitombeira.



Nas redes sociais, moradores reconhecem o trabalho ágil da Prefeitura de Cedro. "Parabenizo o prefeito Dr. Nilson Diniz e o secretário Marcus Pitombeira pelo belo trabalho que vêm desempenhando. "Nossa comunidade agradece o que tem sido feito em favor de todos nós e este olhar do prefeito em diversas conquistas", reforça Cícero Thiago.







 

Deixe seu comentário

NOTÍCIAS MAIS RECENTES
#Agenda Há 4 dia(s)

Prefeitura inicia atendimento noturno na UBS Dr. Rubens Bezerra de Albuquerque

Cedrenses podem procurar atendimento no posto de saúde até às 21h, diariamente

#Segurança Há 4 dia(s)

Secretário de Segurança Pública de Cedro se reúne com Comandante do 10° BPM – Iguatu

Encontro busca ampliar ações policiais no município, oferecendo mais segurança à população

#Agenda Há 6 dia(s)

Prefeito vai à comunidade Olho D´água do Canto e anuncia revitalização da barragem rompida devido às fortes chuvas

Durante a visita, gestor municipal informou que a Cagece foi acionada para restabelecer o abastecimento de água, e que seu compromisso é realizar o reparo da parede da represa

#Agenda Há 6 dia(s)

Programa Aedes em Foco de Cedro é premiado na “Mostra Ceará Aqui tem SUS” no XXI Congresso do COSEMS-CE

O Conselho das Secretarias Municipais de Saúde do Ceará realizou, de 14 a 17 de abril, a 21ª edição do evento, que teve na programação a “Mostra Ceará Aqui tem SUS” .

#Agenda Há 6 dia(s)

Prefeitura intensifica ações para vacinação do rebanho bovino e bubalino contra febre aftosa

Ausência de vacinação impede comercialização de rebanho para outros estados da federação

#Agenda Há 6 dia(s)

Base CPRaio de Cedro será no antigo Hotel Municipal

A interiorização do Raio ocorre de forma conjunta à expansão do Sistema de Videomonitoramento, que permite uma atuação especializada de combate à criminalidade

#Agenda Há 6 dia(s)

Experiências de Cedro são apresentadas na Mostra "Ceará, aqui tem SUS"

Projetos Mais Saúde Perto do Coração, Uso do Aplicativo “Aedes em Foco” e Núcleo Municipal de Educação Permanente são destaques no estado

#Agenda Há 7 dia(s)

Secretaria de Infraestrutura atua em locais danificados pelas fortes chuvas, levando apoio e serviços

Diversas equipes e equipamentos foram disponibilizados para atender as comunidades

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito