NOTÍCIAS

26-DEZ-2017

Obra de reconstrução do Banco do Brasil de Cedro terá início ainda no mês janeiro", afirma superintendente estadual

#Prefeito 26 DE DEZEMBRO DE 2017
Na última sexta-feira (22/12), o Superintendente Estadual do Banco do Brasil no estado do Ceará, Amauri Aguiar, anunciou em entrevista a uma emissora de rádio local que a reforma da agência do Banco do Brasil em Cedro será iniciada em janeiro próximo, e que uma equipe estará se deslocando ao município para realizar o levantamento. "Vamos contratar a empresa responsável pelo serviço e a expectativa de inauguração é para o mês de junho de 2018".



Segundo Amauri Aguiar, a obra deve ser acompanhada pela população. "O objetivo é verificar se a empresa está realmente atendendo ao disposto em contrato, a velocidade que a gente precisa para o bom andamento da obra. Estarei pessoalmente para entregar a agência aos cedrenses", ressalta.



Histórico

Na madrugada de 31 de março deste ano, moradores da cidade de Cedro acordaram com o barulho de explosões na agência do Banco do Brasil. Era a ação criminosa de um grupo de cerca de 20 homens, que deixou ainda três estabelecimentos comerciais destruídos. A prefeitura promoveu debate público, no dia 04 de abril, com o objetivo de discutir a reabertura do banco na cidade.



Em 03 de maio, Dr. Nilson Diniz participou em Brasília de reunião na Superintendência Geral do Banco do Brasil para tratar da reabertura da agência, em caráter de urgência. Em visita ao município de Cedro, no dia 05 de Setembro, o superintendente do BB da Regional de Juazeiro do Norte, Mohabe Guedes, reuniu-se com o gestou municipal para tratar da reabertura.



Dr. Nilson Diniz salienta que, ao longo deste período, tem dialogado com órgãos competentes com vistas à reforma da agência. "As interlocuções foram necessárias pois a cidade sofre com a ausência dos serviços, o que obriga os moradores a se deslocarem para outros municípios".



Atendimento

Para minimizar as adversidades, a gerência do Banco do Brasil disponibiliza atendimento no "Correspondente BB", com comodidade e praticidade para a efetuação de diversas transações bancárias.

 

Deixe seu comentário

NOTÍCIAS MAIS RECENTES
#Agenda Há 4 dia(s)

Prefeitura inicia atendimento noturno na UBS Dr. Rubens Bezerra de Albuquerque

Cedrenses podem procurar atendimento no posto de saúde até às 21h, diariamente

#Segurança Há 4 dia(s)

Secretário de Segurança Pública de Cedro se reúne com Comandante do 10° BPM – Iguatu

Encontro busca ampliar ações policiais no município, oferecendo mais segurança à população

#Agenda Há 6 dia(s)

Prefeito vai à comunidade Olho D´água do Canto e anuncia revitalização da barragem rompida devido às fortes chuvas

Durante a visita, gestor municipal informou que a Cagece foi acionada para restabelecer o abastecimento de água, e que seu compromisso é realizar o reparo da parede da represa

#Agenda Há 6 dia(s)

Programa Aedes em Foco de Cedro é premiado na “Mostra Ceará Aqui tem SUS” no XXI Congresso do COSEMS-CE

O Conselho das Secretarias Municipais de Saúde do Ceará realizou, de 14 a 17 de abril, a 21ª edição do evento, que teve na programação a “Mostra Ceará Aqui tem SUS” .

#Agenda Há 6 dia(s)

Prefeitura intensifica ações para vacinação do rebanho bovino e bubalino contra febre aftosa

Ausência de vacinação impede comercialização de rebanho para outros estados da federação

#Agenda Há 6 dia(s)

Base CPRaio de Cedro será no antigo Hotel Municipal

A interiorização do Raio ocorre de forma conjunta à expansão do Sistema de Videomonitoramento, que permite uma atuação especializada de combate à criminalidade

#Agenda Há 6 dia(s)

Experiências de Cedro são apresentadas na Mostra "Ceará, aqui tem SUS"

Projetos Mais Saúde Perto do Coração, Uso do Aplicativo “Aedes em Foco” e Núcleo Municipal de Educação Permanente são destaques no estado

#Agenda Há 7 dia(s)

Secretaria de Infraestrutura atua em locais danificados pelas fortes chuvas, levando apoio e serviços

Diversas equipes e equipamentos foram disponibilizados para atender as comunidades

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito