NOTÍCIAS

22-DEZ-2017

Natal Iluminado de Cedro atrai centenas de crianças

#AssistênciaSocial 22 DE DEZEMBRO DE 2017
As crianças tiveram a oportunidades de viver a magia do Natal na praça Nilo Viana Diniz (Praça da Matriz), nas vésperas da data maior da cristandade. Foram diversas ações na tarde desta quarta-feira (20/12): apresentações culturais, encenação do nascimento do Menino Jesus com atores do grupo Contadores de Histórias, show musical, lanches, brinquedos e a presença do Papai Noel com fila de espera para o registro fotográfico.


O prefeito Dr. Nilson Diniz lá esteve acompanhado da primeira-dama Ana Clécia, do vice Joãozinho de Titico, da secretária do Trabalho e Assistência Social Luciana Vieira, de vereadores, demais autoridades e a população que compareceu em bom número. Para o gestor municipal, o evento serviu para fortalecer a inclusão social e cultural. "Promovemos diversas atividades ao longo, encerrando com esta festa cheia de carinho. Grande é a nossa admiração pelo público que será futuro da nação". Dr. Nilson trocou ideias com as crianças e recebeu diversas demandas a serem colocadas em pauta.


Além dos moradores, visitantes também aproveitaram o colorido da festa e conheceram melhor o município. A dona de casa Elizeuda Soares veio de Várzea Alegre e se divertiu na festa das crianças, ressaltando avanços. "Estamos alegres de compartilhar este momento, ano que vem estarei aqui de novo. Nunca vi Cedro assim, estou gostando demais de todo o progresso", ressalta. Para o funcionário Público Cícero Souza que levou toda família para prestigiar o evento, a alegria de unir a família é ponto alto. "É uma festa linda. Nossas crianças estão tendo a oportunidade de receber o melhor que a gestão municipal tem a dar. Parabéns, Dr. Nilson, por tornar tudo isso uma realidade".



O Natal Iluminado contou com a participação de ex-alunos do Senac, que encenara o nascimento do Menino Jesus e a festa ainda contou com o apoio da Ordem DeMolay.


Para a secretária do Trabalho e Assistência Social Luciana Vieira, as parcerias e o envolvimento da sociedade são essenciais para a realização da festa, o fortalecimento vínculos, a diversão da família. "Parabenizo a todos por esse ato de solidariedade e de amor às crianças e adolescentes de Cedro. Agradeço aos nossos profissionais e a gente que faz o CRAS, o CREAS e o SCFV pela organização", ressalta.


De 02 a 18 de janeiro


Crianças e adolescentes na faixa etária de 4 a 17 anos contarão com a II Colônia de Férias do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo (SCFV), com diversas oficinas, gincanas, competições, brincadeiras e atividades esportivas.

 

Deixe seu comentário

NOTÍCIAS MAIS RECENTES
#Agenda Há 4 dia(s)

Prefeitura inicia atendimento noturno na UBS Dr. Rubens Bezerra de Albuquerque

Cedrenses podem procurar atendimento no posto de saúde até às 21h, diariamente

#Segurança Há 4 dia(s)

Secretário de Segurança Pública de Cedro se reúne com Comandante do 10° BPM – Iguatu

Encontro busca ampliar ações policiais no município, oferecendo mais segurança à população

#Agenda Há 6 dia(s)

Prefeito vai à comunidade Olho D´água do Canto e anuncia revitalização da barragem rompida devido às fortes chuvas

Durante a visita, gestor municipal informou que a Cagece foi acionada para restabelecer o abastecimento de água, e que seu compromisso é realizar o reparo da parede da represa

#Agenda Há 6 dia(s)

Programa Aedes em Foco de Cedro é premiado na “Mostra Ceará Aqui tem SUS” no XXI Congresso do COSEMS-CE

O Conselho das Secretarias Municipais de Saúde do Ceará realizou, de 14 a 17 de abril, a 21ª edição do evento, que teve na programação a “Mostra Ceará Aqui tem SUS” .

#Agenda Há 6 dia(s)

Prefeitura intensifica ações para vacinação do rebanho bovino e bubalino contra febre aftosa

Ausência de vacinação impede comercialização de rebanho para outros estados da federação

#Agenda Há 6 dia(s)

Base CPRaio de Cedro será no antigo Hotel Municipal

A interiorização do Raio ocorre de forma conjunta à expansão do Sistema de Videomonitoramento, que permite uma atuação especializada de combate à criminalidade

#Agenda Há 6 dia(s)

Experiências de Cedro são apresentadas na Mostra "Ceará, aqui tem SUS"

Projetos Mais Saúde Perto do Coração, Uso do Aplicativo “Aedes em Foco” e Núcleo Municipal de Educação Permanente são destaques no estado

#Agenda Há 7 dia(s)

Secretaria de Infraestrutura atua em locais danificados pelas fortes chuvas, levando apoio e serviços

Diversas equipes e equipamentos foram disponibilizados para atender as comunidades

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito