NOTÍCIAS

01-NOV-2017

Secretário de Infraestrutura de Cedro conversa com várias categorias de servidores

Em reunião nesta quarta-feira (01/11), Marcus Pitombeira, acompanhado do adjunto Neném de Paloca, interagiram com a equipe de trabalho. Na pauta, a apresentação do novo titular e planejamento de ações.

#Infraestrutura 01 DE NOVEMBRO DE 2017
O encontro serviu também para motivar os servidores e traçar ações estratégicas da pasta para 2018. Várias categorias participaram - Agentes de Trânsito, representantes da Guarda Municipal, motoristas, operadores de máquinas, engenheiro, mecânicos, topógrafo, cadista e auxiliares técnicos administrativos.



O prefeito Dr. Nilson Diniz entende que manter o diálogo e prezar por ações em prol da melhoria dos serviços prestados à população têm sido fatores determinantes para o município avançar. "Uma equipe preparada para dar continuidade ao que foi iniciado, bem como o diálogo sincero e esclarecedor, é importante para o atingimento de novas metas".



Durante o encontro foi apresentada a situação do grande número de obras em andamento, como o Marco Zero, a Creche Pro-Infância tipo B, a Rodoviária, novas pavimentações, reforma de cemitérios e construção do Centro de Educação Infantil (CEI). E também as obras a serem iniciadas: Salas de cinemas, reforma do Estádio Montevideo e, no distrito de Várzea da Conceição, a ampliação e a reforma da Escola Municipal João Batista Moreno. "Uma equipe estruturada, com reuniões sistemáticas de planejamento, envolvendo todas as categorias resultam em ganhos para o município, nas diversas áreas", reforça Marcus Pitombeira.



Na avaliação do guarda municipal João Paulo de Lima, reuniões como esta do dia 1/11 fazem-se necessárias para a manutenção da saudável interlocução entre gestores e servidores, e a equipe possa se manter motivada. "É gratificante verificar quanto nosso município avançou, e avançou muito em função do apoio de todos".



Até dezembro serão realizadas reuniões semanais de planejamento com cada equipe, para avaliação e discussão de demandas e necessidades de cada categoria. "Um grupo motivado garante a boa execução do que se planeja. Cada profissional deve exercer com zelo a sua profissão. O secretario Marcus Pitombeira vem desempenhando papel de jovem determinado em prol de um município cada vez melhor", ressalta Neném de Paloca.

 

Deixe seu comentário

NOTÍCIAS MAIS RECENTES
#Agenda Há 5 dia(s)

Prefeitura inicia atendimento noturno na UBS Dr. Rubens Bezerra de Albuquerque

Cedrenses podem procurar atendimento no posto de saúde até às 21h, diariamente

#Segurança Há 5 dia(s)

Secretário de Segurança Pública de Cedro se reúne com Comandante do 10° BPM – Iguatu

Encontro busca ampliar ações policiais no município, oferecendo mais segurança à população

#Agenda Há 7 dia(s)

Prefeito vai à comunidade Olho D´água do Canto e anuncia revitalização da barragem rompida devido às fortes chuvas

Durante a visita, gestor municipal informou que a Cagece foi acionada para restabelecer o abastecimento de água, e que seu compromisso é realizar o reparo da parede da represa

#Agenda Há 7 dia(s)

Programa Aedes em Foco de Cedro é premiado na “Mostra Ceará Aqui tem SUS” no XXI Congresso do COSEMS-CE

O Conselho das Secretarias Municipais de Saúde do Ceará realizou, de 14 a 17 de abril, a 21ª edição do evento, que teve na programação a “Mostra Ceará Aqui tem SUS” .

#Agenda Há 7 dia(s)

Prefeitura intensifica ações para vacinação do rebanho bovino e bubalino contra febre aftosa

Ausência de vacinação impede comercialização de rebanho para outros estados da federação

#Agenda Há 7 dia(s)

Base CPRaio de Cedro será no antigo Hotel Municipal

A interiorização do Raio ocorre de forma conjunta à expansão do Sistema de Videomonitoramento, que permite uma atuação especializada de combate à criminalidade

#Agenda Há 7 dia(s)

Experiências de Cedro são apresentadas na Mostra "Ceará, aqui tem SUS"

Projetos Mais Saúde Perto do Coração, Uso do Aplicativo “Aedes em Foco” e Núcleo Municipal de Educação Permanente são destaques no estado

#Agenda Há 8 dia(s)

Secretaria de Infraestrutura atua em locais danificados pelas fortes chuvas, levando apoio e serviços

Diversas equipes e equipamentos foram disponibilizados para atender as comunidades

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito