NOTÍCIAS

11-OUT-2017

Comitiva liderada por Prefeito de Cedro visita obras em andamento no município

#Obra 11 DE OUTUBRO DE 2017
Uma comitiva formada por secretários, vereadores e representantes de empresas acompanhou o Prefeito de Cedro, Dr. Nilson Diniz, em visita a diversas obras do município neste sábado (7/10). Obras de Implantação de Sistemas de abastecimento de água, recuperação de estradas vicinais, terraplanagem de campo de futebol e poço profundos foram vistoriadas pelo gestor municipal.


Além do Dr. Nilson Diniz, estiveram presentes o Secretário de Infraestrutura, Marcus Pitombeira; Secretário Adjunto, Nenem de Paloca; Secretário de Agricultura, Manoel Bezerra; os vereadores Gilberto Barbosa e Juceza Teixeira, e os representantes de empresas que estão realizando as obras em andamento.


O gestor municipal enfatizou a importância das visitas para verificação do andamento das obras, acompanhando de perto as ações que buscam melhoria da qualidade de vida para a população. "São obras essenciais que irão minimizar os efeitos da seca, melhor o deslocamento de moradores na zona rural, além de criar novos espaços para prática do esporte local", reforça.


Abastecimento de água

Comunidades de Angicos e Caiçara terão poço profundo que irá atender 146 famílias, já a comunidade Caiçara dos Braga receberá poço para atender 32 famílias. A perfuração do Poço profundo atende pedido dos moradores e dará amenizará a crise hídrica com vasão cerca de 10 mil litros por hora. Em breve as famílias do Distrito de Santo Antônio também serão beneficiadas.


Recuperação de estradas vicinais

A recuperação de estradas vicinais em Cedro está sendo finalizada, ao todo, são cerca de 500 quilômetros com patrolagens e aterros. Dr. Nilson visitou o trecho das comunidades de Caiçara dos Bragas e Angicos I e II.


Terraplanagem de campo de Futebol

A obra de terraplanagem acontece no bairro de Fátima, atendendo solicitação dos vereadores Gilberto Barbosa, Juceza Teixeira e Amarilo Sampaio e irá beneficiar os desportistas locais na prática de esporte.


Obras ainda em andamento

As obras do Marco Zero, reforma do terminal rodoviário, pavimentações, recuperação de iluminação pública são parte de um conjunto de ações realizados pela gestão equilibrada do Dr. Nilson Diniz. Para o Secretário de Infraestrutura, Marcus Pitombeira, as ações demonstram projetos idealizados para que Cedro seja referência em vários segmentos. "É assim que daremos continuidade sempre em busca da melhoria de vida da população".

 

Deixe seu comentário

NOTÍCIAS MAIS RECENTES
#Segurança Há 1 dia(s)

Secretário de Segurança Pública de Cedro se reúne com Comandante do 10° BPM – Iguatu

Encontro busca ampliar ações policiais no município, oferecendo mais segurança à população

#Agenda Há 3 dia(s)

Prefeitura intensifica ações para vacinação do rebanho bovino e bubalino contra febre aftosa

Ausência de vacinação impede comercialização de rebanho para outros estados da federação

#Agenda Há 3 dia(s)

Base CPRaio de Cedro será no antigo Hotel Municipal

A interiorização do Raio ocorre de forma conjunta à expansão do Sistema de Videomonitoramento, que permite uma atuação especializada de combate à criminalidade

#Agenda Há 3 dia(s)

Experiências de Cedro são apresentadas na Mostra "Ceará, aqui tem SUS"

Projetos Mais Saúde Perto do Coração, Uso do Aplicativo “Aedes em Foco” e Núcleo Municipal de Educação Permanente são destaques no estado

#Agenda Há 4 dia(s)

Secretaria de Infraestrutura atua em locais danificados pelas fortes chuvas, levando apoio e serviços

Diversas equipes e equipamentos foram disponibilizados para atender as comunidades

#Agenda Há 4 dia(s)

Prefeitura de Cedro lança amanhã Campanha contra a Febre Aftosa, por um rebanho livre da doença

Lançamento, nesta quarta-feira, dia 17 de abril, às 8 horas, acontece na fazenda Exu, no distrito Vale do Machado

#Agenda Há 5 dia(s)

Iniciada entrega do Vale Gás Social em Cedro

Beneficiários que não resgataram os tíquetes devem verificar seu nome na lista e comparecer a Secretaria de Assistência Social

#Agenda Há 5 dia(s)

Conviventes do CRAS I e II participam do projeto "Caminhos Digitais"

Programa pretende realizar a inclusão digital de idosos, além de fomentar a prática de atividades físicas

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito