Notícias

#AssistênciaSocial | 10 DE OUTUBRO DE 2017

Atletas de Karatê cedrenses participam de seletiva na capital

Caratecas do município de Cedro participaram de evento comemorativo dos 10 anos da Associação de Karatê Equilíbrio (ASKAE), em Fortaleza. A competição serviu como etapa classificatória para a final do Campeonato Cearense de Karatê 2017. Os jovens fazem parte do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vinculo (SCFV), da Prefeitura de Cedro.


De acordo com o Prefeito de Cedro, Dr. Nilson Diniz, o avanço na área social mostra a importância da gestão municipal na vida dos jovens cedrenses. “Estamos felizes ao percebermos que estes jovens mudaram de vida por meio de projetos como este e já estamos colhendo resultados”.


A delegação de Cedro formada pelos atletas Kely Rufico (Kata Ouro), João Lukas (Kata Prata), Regislânia Mendes (Kumite Prata) e João Kauã, demonstrou felicidade ao participar desta copa, lembrando o carinho e atenção que têm recebido da atual administração.


A Secretária de Assistência Social, Luciana Vieira, lembra que atualmente diversos projetos estão em desenvolvimento. “Estamos promovendo políticas públicas para a transformação destes jovens no município, aplicando de forma séria o recurso público”.


A delegação contou com o apoio da Coordenadora do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vinculo (SCFV), Yeline Oliveira, que levantou a bandeira de Cedro. “Todos honraram o nome do nosso município, mostrando que temos talentos que irão vencer diversas competições”.


O evento

Na página oficial da Associação de Karatê Equilíbrio (ASKAE), o agradecimento aos atletas pela participação nas diversas categorias, reconhecendo o desempenho das academias. Além de Cedro participaram atletas de Eusébio, Fortaleza, Maracanaú, Itapipoca, Iguatu, Jaguaribe, Caucaia, entre outros.


A etapa do Campeonato Cearense de Karatê 2017 ainda terá sua data definida e divulgada posteriormente.


Histórico

Os atletas cedrenses somam esforços e deixam rastros de vitórias por ondem passam. Eles têm participação em diversos campeonatos de destaque, trazendo a esperança de lutas e de vitórias, sempre à busca de seus sonhos. Iniciativa da Prefeitura de Cedro, por meio da Secretaria do Trabalho e Assistência Social, o karatê de Cedro tem história pra contar. Em 2015 foi o primeiro exame de troca de faixa, com a participação de 26 integrantes do Grupo de Karatê, entre crianças e adolescentes.


Em abril de 2016, estiveram na seletiva para o Campeonato Brasileiro de Karatê em Salvador-BA. Já em dezembro de 2016, os atletas cedrenses competiram na Copa Centro-sul de Karatê, no ginásio do IFCE - Campus Iguatu. O Evento foi organizado pela ASKAI - Associação de Karate de Iguatu, dirigida pelos irmãos Xavier, com a competência dos professores Fabrício, Bred, Renato Xavier, Geovan e Arnaldo Ronnis. No tatame, atletas de Cedro, Cariús, Jucás, Icó, Jaguaribe e Iguatu.

 

Deixe seu comentário

NOTÍCIAS RELACIONADAS

#AssistênciaSocial | 20 DE MAIO DE 2018

A pasta conta agora com um Grand Siena Attractive, 0km, que servirá para a realização dos inúmeros atendimentos. O modelo foi entregue na tarde de quarta-feira (16/5) ao prefeito Dr. Nilson Diniz e à secretaria Luciana Vieira

#AssistênciaSocial | 16 DE MAIO DE 2018

Gestores de outros municípios cearenses como Assaré, Maracanaú, Morrinhos e Ocara também participarão do evento, entre os dias 19 e 21 de junho

#AssistênciaSocial | 07 DE MAIO DE 2018

O enfrentamento à violação de direitos humanos sexuais de crianças e adolescentes é tema de roda de conversas e palestras em escolas municipais. As ações fazem parte do planejamento da prefeitura de Cedro, por meio das secretarias do Trabalho e Assis [...]

#AssistênciaSocial | 06 DE MAIO DE 2018

Diante da crise que assola diversos municípios brasileiros, a oportunidade de manter a estabilidade e a geração de emprego, além de melhorar a renda familiar, são desafios de qualquer gestão municipal. A Administração Municipal tem feito a sua [...]

#AssistênciaSocial | 03 DE MAIO DE 2018

Todos que estão com dados desatualizados há mais de 24 meses precisam comparecer. Atendimento será realizado nos CRAS e no CREAS

Prefeitura Municipal de Cedro

LOCALIZAÇÃO

 Rua Cel. Luiz Felipe, nº 299 Centro

 Tel: (88) 3564-0375

 gabineteprefeito@cedro.ce.gov.br

REDES SOCIAIS