Notícias

Joãozinho de Titico visita Unidades Básica de Saúde, Creche Proinfância e Marco Zero

Na agenda do prefeito em exercício desta quarta-feira (2/8), teve ainda diálogo com servidores públicos e a população, além da participação nas ações corriqueiras da administração municipal.

Enquanto Dr. Nilson Diniz se encontra em Santa Catarina com a comitiva da Associação dos Prefeitos do Estado do Ceará - APRECE até esta sexta-feira, 5 de agosto, Joãozinho se desdobra em esforços para que a máquina pública continue funcionando, e funcionando bem, de acordo com o vice-prefeito.

As visitas que fez às Unidades Básicas de Saúde (UBSs), às obras da Creche Proinfância do Bairro Alto do Padeiro e ao Marco Zero foram os destaques. 'c9 com alegria que percorremos o município e constatamos que Cedro está um verdadeiro canteiro de obras, o demonstra a seriedade de bem administrar o dinheiro público, reforça Joãozinho de Titico.

Unidades de Saúde

O prefeito em exercício esteve acompanhado da Coordenadora da 17ª Regional de Saúde, Dra. Luciana Barreto, que veio analisar o andamento das obras de reforma e ampliação das Unidades Básicas de Saúde. Dra. Luciana gostou do que viu. Em breve estará tudo pronto, anotou Joãozinho.

Creche

A construção da creche Proinfância no Alto do Padeiro é mais um compromisso da gestão municipal com a educação. As instalações da unidade serão dotadas de ambientes essenciais para a aprendizagem das crianças, entre eles as salas de aula e de informática, bibliotecas, sanitários, fraldários, recreio coberto, parque, refeitório e outros ambientes que permitem a realização de atividades pedagógicas, recreativas, esportivas, administrativas e de serviço. Isto é um avanço enorme para que nossas crianças tenham espaço de qualidade e que os pais possam tenham garantidas as condições necessárias para trabalharem, explica Joãozinho de Titico.

Marco Zero

Como forma de preservação e resgate do patrimônio histórico e cultural do município, Marco Zero será mais um ícone de Cedro. A obra está em ritmo acelerado. O prefeito em exercício constatou a importância do espaço onde se encontra a primeira casa, na antiga Fazenda Cedro. O visual que se tem dali lembrar todo um passado. Aqui, as futuras gerações poderão entender os avanços que estamos vivenciando, demonstrando que o passado do município está sendo preservado, explica. A população contará com anfiteatro com capacidade para 500 pessoas, praça, tablado de madeira, mastro com 18 metros de altura para colocação da bandeira do município, iluminação com 11 postes e refletores de LED (Light Emitting Diode ) para o muro e um jardim com arborização de arvores nativas, gramíneas e arbustos.

Participaram da comitiva os vereadores Gilberto Barbosa, Juceza Teixeira e Silvana Leite, além do chefe de gabinete Maurício Bezerra. Joãozinho ouviu atentamente os funcionários e população em geral na ocasião.

 

Deixe seu comentário

Prefeitura Municipal de Cedro

LOCALIZAÇÃO

 Rua Cel. Luiz Felipe, nº 299 Centro

 Tel: (88) 3564-0375

 gabineteprefeito@cedro.ce.gov.br

REDES SOCIAIS