NOTÍCIAS

24-JUL-2017

Senac Ceará oferece oportunidades de emprego no segmento de beleza em Cedro

#Administração 24 DE JULHO DE 2017
Notícia muito boa: há vagas para Instrutor Horista Segmento Beleza (Manicuro e Pedicuro) e Instrutor Horista Segmento Beleza (Depilação). Inscrições podem ser feitaa até segunda-feira (24/7), no site Senac Trabalhe Conosco. As vagas são direcionadas ao Centro de Educação Profissional Ivens Dias Branco (Senac de Cedro).

A descrição das atividades de cada cargo bem como os pré-requisitos podem ser consultados no Edital do Processo Seletivo, acessado pelo site do órgão. Como primeiro passo, clique em QUERO ME CANDIDATAR; em seguida, preencha as informações necessárias e envie o currículo.

Para o prefeito de Cedro Dr. Nilson Diniz, a disponibilização de postos de trabalho é notícia das mais bem-vindas. O papel do Senac de Cedro é capacitar e também abrir postos de trabalho, gerando esperanças e melhorando cada vez mais a economia local. "É com alegria que anunciamos essas vagas. A unidade do Sistema Fecomércio tem permitido ao município dar um salto significativo em capacitação, nos diversos segmentos, e ainda na geração de emprego".

Sobre as vagas
· Horista Segmento Beleza (Manicuro e Pedicuro)
É necessário ter Ensino Médio completo (desejável é que tenha Formação Superior) e cursos na área. Entre os conhecimentos técnicos, o candidato deverá entender de unhas de porcelana, silicone e decorativas; SPA dos pés; Citologia da Pele; Higiene e Profilaxia de Equipamentos/Instrumentos e Materiais; Relações Humanas e Informática Office. Em matéria de experiência, prática profissional mínima de 6 meses e desejável docência.

Horista Segmento Beleza (Depilação)
O candidato deverá ter conhecimentos técnicos em Depilação (Design de Sobrancelhas, Depilação Artística); Citologia da Pele; Higiene e Profilaxia de Equipamentos/Instrumentos e Materiais; Relações Humanas e Informática Office. Os requisitos são: Ensino Médio completo (desejável que tenha Formação Superior) e cursos na área. Experiência: prática profissional mínima de 6 meses e desejável docência.

De acordo com o coordenador da Unidade do Senac em Cedro, Marcos Ferreira, em breve serão anunciadas novas vagas e cursos. "O Senac vem transformando vidas e é com esta missão que promoveremos avanços para melhorar cada vez mais a qualificação e o crescimento da região".

Os candidatos selecionados receberão o aviso de convocação para a fase de seleção mediante e-mail ou contato telefônico, com a informação sobre data, local, horário, duração, tópicos da avaliação e demais informações sobre a continuidade do processo seletivo.

Mais informações podem ser obtidas na sede do Senac: Rua Adauto Castelo, 222 - Centro, em Cedro.

 

Deixe seu comentário

NOTÍCIAS MAIS RECENTES
#Agenda Há 2 dia(s)

Prefeitura intensifica ações para vacinação do rebanho bovino e bubalino contra febre aftosa

Ausência de vacinação impede comercialização de rebanho para outros estados da federação

#Agenda Há 2 dia(s)

Base CPRaio de Cedro será no antigo Hotel Municipal

A interiorização do Raio ocorre de forma conjunta à expansão do Sistema de Videomonitoramento, que permite uma atuação especializada de combate à criminalidade

#Agenda Há 2 dia(s)

Experiências de Cedro são apresentadas na Mostra "Ceará, aqui tem SUS"

Projetos Mais Saúde Perto do Coração, Uso do Aplicativo “Aedes em Foco” e Núcleo Municipal de Educação Permanente são destaques no estado

#Agenda Há 3 dia(s)

Secretaria de Infraestrutura atua em locais danificados pelas fortes chuvas, levando apoio e serviços

Diversas equipes e equipamentos foram disponibilizados para atender as comunidades

#Agenda Há 3 dia(s)

Prefeitura de Cedro lança amanhã Campanha contra a Febre Aftosa, por um rebanho livre da doença

Lançamento, nesta quarta-feira, dia 17 de abril, às 8 horas, acontece na fazenda Exu, no distrito Vale do Machado

#Agenda Há 4 dia(s)

Iniciada entrega do Vale Gás Social em Cedro

Beneficiários que não resgataram os tíquetes devem verificar seu nome na lista e comparecer a Secretaria de Assistência Social

#Agenda Há 4 dia(s)

Conviventes do CRAS I e II participam do projeto "Caminhos Digitais"

Programa pretende realizar a inclusão digital de idosos, além de fomentar a prática de atividades físicas

#Agenda Há 4 dia(s)

Açude Ubaldinho atinge 100% de sua capacidade

Reservatório tem capacidade de armazenagem equivalente a mais de 42 milhões de m³ de água, e está sangrando desde o dia 14 de abril

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito