NOTÍCIAS

12-JUL-2017

Prefeitura beneficia moradores do Alto do Padeiro com novo acesso

Rua Marechal Deodoro recebeu melhorias para facilitar a vida dos moradores

#Infraestrutura 12 DE JULHO DE 2017
Facilitar a vida dos munícipes, transformando dificuldades em oportunidades, é desta forma que a Prefeitura de Cedro vem trabalhando em todo o município. Entre as diversas obras executadas, por meio da Secretaria de Infraestrutura, a gestão entregou um novo acesso para a Rua Marechal Deodoro, no bairro Alto do Padeiro. A ação promove a melhoria da qualidade de vida dos moradores.

O Prefeito de Cedro, Dr. Nilson Diniz, explica que o município está beneficiando a população com diversos serviços, como pavimentação e asfalto em ruas e avenidas. "É compromisso de nossa gestão a melhoria dos acessos para a população, facilitando o deslocamento das pessoas". Dr. Nilson também lembrou que a atual administração tem levado melhorias na iluminação pública em todo município.

O Secretário de Infraestrutura, Antônio José Pitombeira, explica os benefícios da obra, reivindicada pelos moradores. "Esse trabalho foi realizado em virtude da construção do canal da sangria do açude velho e por termos fechado o antigo sangradouro, agora, com este novo acesso outros serviços também serão beneficiados, como atendimentos policiais, do Samu e do caminhão compactador do lixo que agora poderão realizar uma nova rota na rua Marechal Deodoro."

Mudando a vida das pessoas
O morador Victor Hugo, está construindo sua residência no local e lembra das dificuldades que aconteciam para a chegada do material de construção. "Antes desta melhoria era impossível termos acesso direto, tínhamos dificuldades diárias na entrega de material para construção de minha casa, agora só tenho que agradecer a atual administração".

A dona de casa Maria das Graças, explica a melhoria no acesso. "Antes tínhamos dificuldades para nos deslocarmos para o centro da cidade, antes era uma escuridão e agora ficou perfeito". O Morador Guttemberg Alencar, que reside há 29 anos na rua, lembra que quando algum morador adoecia era transportado nos braços, pois os carros não chegavam na rua, em todo esse tempo ele nunca tinha visto melhorias no local e agradece ao Dr. Nilson. "Agradeço ao gestor municipal por atender nossa demanda".

Projeto de urbanização
Um dos projetos estruturantes para beneficiar os moradores que residem próximo ao açude velho será a urbanização, atualmente já existe o parecer favorável do Prefeito para que esta seja uma das ações para comemoração do centenário do município de Cedro. "É com alegria que este açude, construído desde a emancipação do município, ganhara sua urbanização, já estamos na fase de criação de projeto, topografia de toda área e estudos com os engenheiros da Prefeitura", explica o Dr. Nilson Diniz.

 

Deixe seu comentário

NOTÍCIAS MAIS RECENTES
#Agenda Há 1 dia(s)

Base CPRaio de Cedro será no antigo Hotel Municipal

A interiorização do Raio ocorre de forma conjunta à expansão do Sistema de Videomonitoramento, que permite uma atuação especializada de combate à criminalidade

#Agenda Há 1 dia(s)

Experiências de Cedro são apresentadas na Mostra "Ceará, aqui tem SUS"

Projetos Mais Saúde Perto do Coração, Uso do Aplicativo “Aedes em Foco” e Núcleo Municipal de Educação Permanente são destaques no estado

#Agenda Há 2 dia(s)

Secretaria de Infraestrutura atua em locais danificados pelas fortes chuvas, levando apoio e serviços

Diversas equipes e equipamentos foram disponibilizados para atender as comunidades

#Agenda Há 2 dia(s)

Prefeitura de Cedro lança amanhã Campanha contra a Febre Aftosa, por um rebanho livre da doença

Lançamento, nesta quarta-feira, dia 17 de abril, às 8 horas, acontece na fazenda Exu, no distrito Vale do Machado

#Agenda Há 3 dia(s)

Conviventes do CRAS I e II participam do projeto "Caminhos Digitais"

Programa pretende realizar a inclusão digital de idosos, além de fomentar a prática de atividades físicas

#Agenda Há 3 dia(s)

Açude Ubaldinho atinge 100% de sua capacidade

Reservatório tem capacidade de armazenagem equivalente a mais de 42 milhões de m³ de água, e está sangrando desde o dia 14 de abril

#Agenda Há 3 dia(s)

Fase municipal dos Jogos Escolares do Ceará 2024: inscrições abertas para modalidades individuais

São 14 modalidades disponibilizadas para estudantes das redes municipal, estadual e federal. Modalidades coletivas começaram semana passada, com destaque para o futsal masculino

#Agenda Há 5 dia(s)

Ceará Credi Mulher realiza oficina para empreendedoras do município de Cedro

Ação teve o objetivo de orientar as mulheres interessadas em empreender a terem acesso ao crédito

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito