Notícias

#AssistênciaSocial | 30 DE MAIO DE 2017

Prefeitura realiza homenagem às mães cedrenses

Chocolate, música, carinho, afeto e emoção fizeram parte da comemoração do dia das mães em Cedro

O mês de maio é um mês especialmente dedicado às mães, e Cedro tem vários motivos para celebrar. Para comemorar a data a prefeitura reuniu cerca de 200 mães cedrenses no ginásio poliesportivo, uma iniciativa da Prefeitura de Cedro, por meio da Secretaria do Trabalho e Assistência Social (CRAS I e II), Centro de Referência Especializado da Assistência Social (CREAS) e Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vinculo (SCFV).

O Prefeito de Cedro, Dr. Nilson Diniz, esteve acompanhado da Secretária do Trabalho e Assistência Social, Luciana Vieira; Secretária Adjunta, Elyny Clementino; Secretária de Cultura, Aparecida Evangelista; Secretária de Saúde Sayonara Moura; vereadores Silvana Leite e Gilberto Barbosa, além de Coordenadoras, assessores, imprensa, mães e familiares.

A ação
Na recepção, o Prefeito Dr. Nilson Diniz, acompanhado das demais autoridades acolheram as mães e ofereceram flores de chocolates produzidas pelas equipes dos grupos. Em seguida, um jantar foi servido ao som do Cabelereiro e Assistente Social Gildo Frutoso.

O Gestor Municipal parabenizou as mães presentes de maneira terna e calorosa, lembrando da saudosa dona Marilene, sua mãe, uma referência de carinho e cuidados. “Lembro que não é apenas em maio que devemos reverenciar a figura materna, tão importante em nossas vidas. Todos os dias, mães batalhadoras estão em nossas ruas, casas, empresas, repartições, mostrando garra, fibra e amor”, reforça.

As mães presentes na solenidade fazem parte dos grupos dos Centros de Referencia e Assistência Social (CRAS I e II), Centro de Referência Especializado da Assistência Social (CREAS) e Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vinculo (SCFV).

Emoção
A emoção tomou conta de todos os presentes, um grupo de filhas emocionaram as mães com música ao vivo e um vídeo com depoimentos. Já as mães realizaram apresentação com danças e um emocionante desfile com funcionários. “Foi muito gratificante contarmos com o apoio destas mulheres guerreiras e isto nos motiva cada vez mais a continuarmos com estas ações”, reforça a Secretária do Trabalho e Assistência Social, Luciana Vieira.

Os familiares que estiveram presentes enfatizaram a importância da ação para selar o compromisso de cuidar das mães Cedrenses e garantir os direitos delas e dos seus filhos, sempre em busca de ampliar a qualidade de vida.

 

Deixe seu comentário

NOTÍCIAS RELACIONADAS

#AssistênciaSocial | 11 DE JANEIRO DE 2018

Crianças, jovens e adolescentes participam das atividades da II Colônia de Férias do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo (SCFV), entre 02 e 18 de janeiro.

#AssistênciaSocial | 28 DE DEZEMBRO DE 2017

Atividades começam em janeiro e prometem trazer, de forma lúdica e educativa, as brincadeiras características das férias escolares.

#AssistênciaSocial | 22 DE DEZEMBRO DE 2017

Solenidade aconteceu ontem, 20/12, no auditório do Centro de Educação Profissional Ivens Dias Branco (Senac-Ce). O benefício que irá atender 144 famílias carentes do município. A ação do Governo do Estado conta com o apoio e a parceria d [...]

#AssistênciaSocial | 22 DE DEZEMBRO DE 2017

As crianças tiveram a oportunidades de viver a magia do Natal na praça Nilo Viana Diniz (Praça da Matriz), nas vésperas da data maior da cristandade. Foram diversas ações na tarde desta quarta-feira (20/12): apresentações culturais, encena&cced [...]

#AssistênciaSocial | 19 DE DEZEMBRO DE 2017

A tarde de lazer, uma iniciativa da secretaria do Trabalho e Assistência Social, terá programação bem diversificada: apresentações culturais, grupo de contadores de histórias, lanches, além de brinquedos, diversões e a presença do [...]

Prefeitura Municipal de Cedro

LOCALIZAÇÃO

 Rua Cel. Luiz Felipe, nº 299 Centro

 Tel: (88) 3564-0375

 gabineteprefeito@cedro.ce.gov.br

REDES SOCIAIS