NOTÍCIAS

08-MAR-2017

Prefeitura realiza Seminário sobre implantação de sistema de controle interno

08 DE MARÇO DE 2017
A Prefeitura de Cedro realizou na tarde desta quarta-feira (8/3), seminário sobre a implantação do sistema de fluxo de despesas para melhorar a eficiência nos serviços públicos. O Prefeito, Dr. Nilson Diniz, o Chefe de Gabinete, Maurício Bezerra, Secretários Municipais e Servidores Públicos dialogaram sobre esse novo momento para Cedro. A empresa Accord Contabilidade foi representada pelo Sr. José Castelo, já a S&S Informática esteve presente com a Sra. Márcia Barbosa e o Sr. Vinicius Nenes.

O Prefeito de Cedro, Dr. Nilson Diniz, enfatizou a importância da implantação do sistema e a capacitação os servidores públicos na gestão municipal. "A eficiência dos serviços internos será ampliada por meio deste sistema. Ele será uma ferramenta importante para agilizar soluções e acelerar a resolução das demandas".

Os profissionais responsáveis pelo sistema apresentaram o funcionamento em tempo real do serviço, já implantado em outros municípios. O representante da Accord Contabilidade, José Castelo, explicou uma das vantagens do sistema. "Essa é uma nova etapa na administração municipal, necessidades de comunicação ou expectativas não atendidas passarão a serem feitos via sistema".



Outras conquistas

A modernização e ampliação da informatização na administração pública tem sido fundamental para ampliar a transparência da gestão. Entre os serviços implantados em Cedro, podemos destacar o sistema de contra cheque online, a nota fiscal eletrônica e o e-Sic que permite que qualquer cidadão possa ter conteúdo disponibilizado no site da prefeitura.

Sobre a modernização na transparência de sua gestão, Dr. Nilson Diniz enfatiza a necessidade de ampliar cada vez mais a estrutura para agilizar o atendimento. "Nós evoluímos bastante ao longo de 2017 ainda mais melhorias em nossa organização interna".



Conheça os sistemas que serão implantados

FLUXUS WEB

É um sistema de Gestão que integra por meio da internet todas as Secretarias, Controladoria e Gabinete do Prefeito abordando o planejamento e autorização de gastos do seu município.

GESTOR - SISTEMA DE CONTABILIDADE
É um sistema que trouxe para a área pública municipal a inovação e modernidade dos novos conceitos de gestão onde dados contábeis são traduzidos em informações para serem utilizadas de forma práticas pelas unidades gestoras administrativas.

 

Deixe seu comentário

NOTÍCIAS MAIS RECENTES
#Agenda Há 4 dia(s)

Prefeitura inicia atendimento noturno na UBS Dr. Rubens Bezerra de Albuquerque

Cedrenses podem procurar atendimento no posto de saúde até às 21h, diariamente

#Segurança Há 4 dia(s)

Secretário de Segurança Pública de Cedro se reúne com Comandante do 10° BPM – Iguatu

Encontro busca ampliar ações policiais no município, oferecendo mais segurança à população

#Agenda Há 6 dia(s)

Prefeito vai à comunidade Olho D´água do Canto e anuncia revitalização da barragem rompida devido às fortes chuvas

Durante a visita, gestor municipal informou que a Cagece foi acionada para restabelecer o abastecimento de água, e que seu compromisso é realizar o reparo da parede da represa

#Agenda Há 6 dia(s)

Programa Aedes em Foco de Cedro é premiado na “Mostra Ceará Aqui tem SUS” no XXI Congresso do COSEMS-CE

O Conselho das Secretarias Municipais de Saúde do Ceará realizou, de 14 a 17 de abril, a 21ª edição do evento, que teve na programação a “Mostra Ceará Aqui tem SUS” .

#Agenda Há 6 dia(s)

Prefeitura intensifica ações para vacinação do rebanho bovino e bubalino contra febre aftosa

Ausência de vacinação impede comercialização de rebanho para outros estados da federação

#Agenda Há 6 dia(s)

Base CPRaio de Cedro será no antigo Hotel Municipal

A interiorização do Raio ocorre de forma conjunta à expansão do Sistema de Videomonitoramento, que permite uma atuação especializada de combate à criminalidade

#Agenda Há 6 dia(s)

Experiências de Cedro são apresentadas na Mostra "Ceará, aqui tem SUS"

Projetos Mais Saúde Perto do Coração, Uso do Aplicativo “Aedes em Foco” e Núcleo Municipal de Educação Permanente são destaques no estado

#Agenda Há 7 dia(s)

Secretaria de Infraestrutura atua em locais danificados pelas fortes chuvas, levando apoio e serviços

Diversas equipes e equipamentos foram disponibilizados para atender as comunidades

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito